GALERIA DE EVENTOS

Mostra Cultural da Escola Municipal Monteiro Lobato

Escola Monteiro Lobato exibe Mostra Cultural 2017

 

O evento contou com a presença do prefeito municipal Ene e de pessoas da comunidade

 

A Escola Municipal Monteiro Lobato realizou, nesta sexta-feira (1), a Mostra Cultural 2017. O evento reuniu alunos, pais, familiares, além do prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) e a comunidade, que prestigiaram os trabalhos desenvolvidos na Escola durante o ano.

 

Com o tema “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, a escola homenageou o seu patrono, o escritor brasileiro Monteiro Lobato. Desenhos, esculturas com lixo reciclável, bonecos, livros entre outros, foram produzidos pelos alunos.

 

De acordo com a diretora Edilene Parto, esse é o momento em que os alunos têm a oportunidade de socializar seus conhecimentos e produções construídas. “Foi um aprendizado muito grande, tanto para os alunos, quanto para nós, professores, pois pudemos conhecer mais, de forma prazerosa, sobre o patrono da nossa escola. Além disso, pudemos estreitar os laços entre os alunos, professores e a comunidade escolar”, enfatiza Edilene.

 

Para o prefeito Ene, “esse é um momento ímpar, pois é uma oportunidade de os alunos descobrirem seus talentos, transmiti-los à comunidade e também de estreitar suas relações com os colegas de classe e professores”.


Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29