Avenida Curitiba, 65 - Centro - CEP 86830-000 - Rio Bom - Paraná | (43) 3468-1123
Acessibilidade

GALERIA DE EVENTOS

Dia dos Pais 2018

Instituições celebram Dia dos Pais

 

Apresentações, refeições, encontros, brincadeiras, brindes, dança marcaram esta semana em que vários órgãos do município celebraram o dia dos pais, comemorado no segundo domingo de agosto. Todos os anos, as secretarias preparam, com muito carinho, um dia especial para eles.

 

GRUPO CONVIVER – Café com informação. Foi assim que a Secretaria da Assistência Social preparou o dia dos pais. Além de um delicioso café da tarde, nesta quarta-feira (8), houve uma roda de debate sobre a prevenção de saúde do homem, em virtude da campanha “Agosto Azul”. Na ocasião, a enfermeira do município, Dra. Marieli Puhl, salientou como viver bem e mais, com saúde, além de alertá-los sobre as doenças que mais matam o homem no Brasil e no mundo. Houve também alguns exames rápidos, como pressão, glicemia e IMC.

 

BOLSA FAMÍLIA E FAMÍLIA PARANAENSE – Um lanche marcou o Dia dos Pais para as mais de 100 pessoas dos programas presentes. O evento foi realizado nesta quinta-feira (9), em parceria com a Autarquia Municipal de Saúde (AMS-RB).

 

CMEI JOÃO PAULO II – Um delicioso almoço foi servido aos pais dos alunos, que ainda assistiram a apresentações de seus filhos. Esse já é um evento tradicional da instituição e, sempre atrai muitos pais.

 

PROJETO CRIANÇA FELIZ – A comemoração também foi realizada nesta sexta-feira (10), marcada por um delicioso jantar, doces, homenagens. O destaque foi para as lembranças em artesanatos, feita pelos alunos a seus pais.

 

O prefeito Ene Benedito Gonçalves esteve em todas as apresentações e parabenizou as instituições pelas homenagens e aos pais pelo seu dia. “eu como pai, sei o quanto esse carinho é grandioso e amoroso. Enche os nossos corações de felicidade”, disse.

 

Na ocasião, ele ressaltou que muitas mulheres hoje são mães e ainda fazem o papel de pai ao mesmo tempo. “Mulheres, por si só, já são guerreiras, por tudo o que elas fazem e são. E, ser mãe e pai ao mesmo tempo, é uma dificuldade imensurável. É preciso honrar e dar muito valor a elas”, finaliza.

 


Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29