Avenida Curitiba, 65 - Centro - CEP 86830-000 - Rio Bom - Paraná | (43) 3468-1123
Acessibilidade

GALERIA DE EVENTOS

Dia da Independência - 7 de setembro 2018

Município celebra Independência do Brasil em ato cívico

 

Prefeito Ene destaca que é preciso dizer “independência ou morte” para os serviços públicos do Brasil

 

Para abrir a Semana da Pátria, a Prefeitura Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Educação (AME-RB), realizou, nesta segunda-feira (3), na praça Henrique Schellworth, um momento cívico para celebrar a Independência do Brasil. O evento contou com a presença dos alunos da rede municipal , estadual e espacial de ensino do município, do prefeito Ene benedito Gonçalves (PDT), do presidente da AME Gieverson José Rodrigues e da sociedade civil.

 

Na ocasião, foram entoados os hinos nacional, da independência e municipal, além da apresentação musical da Fanfarra Municipal de Marilândia do Sul (FAMA’s). Em seu discurso, o prefeito Ene destacou o péssimo momento ruim que vive o país. “Esse momento é mais que a celebração de um momento histórico importante para o nosso país. É também um momento de dizermos “independência ou morte” para a saúde, para a educação, para a segurança pública do nosso país”, ressalta o prefeito.

 

Para o presidente da AME, “esse evento é muito importante para a conscientização das pessoas sobre os direitos e deveres de cada indivíduo, enquanto cidadão, sobretudo das crianças e dos adolescentes”.


Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29