GALERIA DE EVENTOS

3ª etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross

CORRIDA SOB 4 RODAS

Município sedia a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross

 

O município sediou, nesse domingo (28/07), a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, um evento bastante diferente para Rio Bom. A competição, que é disputada pelas categorias “A” e “B”, reúne pilotos de Apucarana, Novo Itacolomi, Jandaia do Sul e Maringá.

 

“Foi muito divertido promover esse evento aqui no município, tão diferente para nós. Além de levar o nome do nosso município para fora, proporcionam algo diferente para a população”, ressaltou o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT).

 

Ex-piloto de autocross e de kart, o apucaranense Rafael Bertasso foi o vencedor da categoria “A” na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, que aconteceu neste domingo à tarde em Rio Bom.

 

A prova, que reuniu 24 competidores, teve como segundo colocado o piloto Wagner Hirt, o Waguinho, também de Apucarana, que em 2018 foi o campeão geral na categoria. Jaime, de Toledo, foi o terceiro colocado.

 

Pela categoria “B” o piloto Rudimar Mancha, de Rio Brilhante-MS, subiu no lugar mais alto do pódio. Marcos, de Jandaia do Sul, e Carlos Antônio dos Santos, de Novo Itacolomi, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.


Fotos do Evento

Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29