GALERIA DE EVENTOS

Prefeitura encerra ciclo de oficinas para micro, pequenos e médios empresários

Com o tema “Gestão de Vendas”, terminou, na última quinta-feira (21/11), a primeira etapa de consultoria do Sebrae para os micro e pequenos empresários do município. O encontro foi ministrado pelo consultor Donizetti Claudio da Silva e reuniu, no centro social urbano, mais de 50 empresários e seus funcionários, além do prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB), secretários e servidores municipais ligados à pasta da Indústria e Comércio.

 

De acordo, foram 4 encontros esse ano: 1) “A importância do Comércio Para o Desenvolvimento Local”; 2) “Lideraça”; 3) “Atendimento ao Cliente: como trazer uma única experiência I” e 4) “Gestão de Vendas”.

 

Nesses 4 encontros, passaram mais de 120 empresários e seus funcionários. Para o secretário de Indústria e Comércio, Renan Deziró, foram encontros muito produtivos. “Ficamos felizes pelo empenho e adesão dos comerciantes à nossa proposta de fomento da economia local. O município todo ganha”, disse.

 

O prefeito Ene esteve presente em todos os encontros e, avaliou positivamente a parceria Sebrae e Prefeitura. “Propomos ao município o crescimento econômico local e estamos muito felizes com os resultados obtidos até aqui. Precisamos crescer ainda mais. Mas sabemos que é um trabalho conjunto e de recomeço. No ano que vem, vamos continuar com as consultorias e fazer crescer o nosso município”, salienta o prefeito.

 

 

 


Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29