GALERIA DE EVENTOS

"Piaimirim" vence a primeira competição de futsal de 2020

Chegou ao fim, nessa sexta-feira (07/02/), o primeiro Campeonato Municipal de Futsal de 2020, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer. A competição teve início na segunda-feira (03/02) e reuniu seis times masculinos e dois femininos.

 

Destaques para as equipes do Piaimirim, a primeira colocada, e Sharks FC, vice campeã masculina.  A equipe campeã teve ainda os artilheiros da competição, Deivis Lennon e Edinelson Pereira da Silva, ambos com 5 gols cada, e o goleiro menos vazado, Gustavo Moreira.

 

Já a equipe FFRB levou a melhor sobre a disputa de melhor de três contra as “Soberanas FC”. A artilharia ficou com Jhenifer Novaes, com dois gols e o gol menos vazado com Fernanda Rodrigues.

 

O diretor da pasta, Elias Romero, ficou contente com o resultado e atribui o sucesso do evento à participação massiva da torcida. “Começamos muito bem o ano para o nosso esporte. Com grandes equipes embaladas e uma torcida, a cada evento, maior e mais participativa. Sem dúvida, os nossos atletas merecem, e todo o município ganha com a promoção do esporte”, ressaltou.


Fotos do Evento

Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29