Navegue Enquete

Última Atualização do site:

17/06/2019 13:49:24

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Visualizada 115 vezes
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura presta contas em audiência pública
A transparência remete ao terceiro quadrimestre de 2018
 
Quinta-feira, 07 de março de 2019
 

Comunicação

 

A Prefeitura Municipal realizou, na noite dessa quarta-feira (28), mais uma audiência pública para prestação de contas dos Poderes Executivo e Legislativo e das Autarquias Municipais de Educação e de Saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2018, em atendimento à Lei Complementar Federal nº 141 de 13 de janeiro de 2012, e apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) anual para o exercício de 2020.

 

Os dados contábeis do poder executivo foram explanados pela contadora do município, Nair Federovicz. De acordo com os registros os gastos públicos estão atingindo o permitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 

 Na ocasião, o diretor da Unidade de Saúde da Família (USF), João Mendes, apresentou os serviços prestados pela saúde no período. Para ele, a gestão vem se dedicando e investindo muito para garantir à população saúde de qualidade. “Só nesse período, foram quase 2.400 consultas médicas, mais de 2.300 transportes de pacientes para atendimentos especializados, entre outros serviços essenciais de saúde”, explana João.

 

Para o prefeito Ene, a administração está no caminho certo. “Isso mostra que temos trabalhado com seriedade e eficiência”, comemora o prefeito. De acordo com ele, muitas obras importantes para o município estão encaminhadas para esse próximo biênio. “Estamos trabalhando firmes para garantir mais uma série de boas novidades para o município”, completa o prefeito.

 

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

  Ingá Informática e Comunicação