ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CORONAVÍRUS

Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos

Quinta-feira, 23 de julho de 2020

Visualizada 88 vezes


Defincecção em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) Credito: Comunicação / PMRB
Legenda: Defincecção em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos Sanepar contribui com desinfecção no entrono de prédios públicos

A Sanepar fez, na manhã dessa quinta-feira (23/07), a desinfecção dos postos de saúde, da prefeitura, do Lar São Vicente de Paula e da Av. Rio Grande do Sul, a fim de conter a chegada do novo Coronavírus no município. O serviço foi realizado por meio do ofício enviado pelo prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB) e pelo presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Luciano Cesar.

 

Para a desinfecção, a empresa utilizou hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para higienização de ambientes.

 

“Agradeço imensamente ao gerente regional da Sanepar de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi e sua a equipe, por atender esse nosso pedido. Somos um dos únicos municípios do estado livre de casos confirmados de Covid-19. E, vamos dar o nosso máximo para que o vírus naõ resolva passear e ficar por aqui”, disse o prefeito Ene.

 

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em comunicação

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29