ÚLTIMAS NOTÍCIAS / GESTÃO INTELIGENTE

Prefeito aposta nos "100 dias de governo"

Segunda-feira, 04 de janeiro de 2021

Visualizada 202 vezes

Medida visa planejar a gestão, manter equilíbrio fiscal e dar continuidade aos projetos que estavam em andamento


O prefeito Moisés Andrade (PSD) e seu vice Anizio Marcelino (PTB) vão apostar em uma nova fórmula de administrar a gestão: os 100 dias de mandato. O termo, conhecido no campo das ciências políticas, consiste em planejamento de gestão, equilíbrio fiscal das contas públicas e realizar, de forma eficiente, a transição de governo.

 

Tudo isso para alinhar o plano de governo com a realidade do município, para fazer reparos e reformas em veículos e equipamentos e avaliar os projetos que pretende colocar em prática após os 100 dias de mandato.

 

A proposta foi apresentada à população já no dia primeiro de janeiro, quando o prefeito e o vice tomaram posse, na Câmara Municipal de Rio Bom e também na primeira reunião com a equipe do funcionalismo público, realizada no dia 4 de janeiro, no gabinete do executivo.

 

“Esses 100 dias vão ser importantes para reorganizar a casa e traçar a nossas metas pré-definidas. Peço que todos os vereadores e o funcionalismo em geral se unam ao nosso trabalho, para que todos nós, população de Rio Bom, possamos ter qualidade de vida e o retorno dos impostos pagos à prefeitura. Após os 100 dias, nosso município vai receber uma enorme onda de progresso, jamais vista por aqui”, ressaltou o prefeito.

 

Entenda um pouco mais sobre os 100 dias de mandato aqui!

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29