ÚLTIMAS NOTÍCIAS / MORADIA POPULAR

Prefeito e vice solicitam casa populares à Cohapar

Sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

Visualizada 127 vezes

Os gestores também estiveram na Caixa Econômica Federal, solicitando outro lote de habitações


Em busca de novas habitações para o município, o prefeito Moisés Andrade (PSD) e seu vice, Anizio Marcelino (PTB) protocolaram um ofício, nesta quarta-feira (06/01), no escritório regional da Cohapar, em Apucarana, solicitando a construção de 50 moradias populares por meio do programa “Vida Nova”, um programa do governo do Paraná, focado na inclusão social de famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

 

Para o prefeito Moisés, essa é uma demonstração de que a administração se preocupa com quem mais precisa. “Conforme o nosso plano de governo e o nosso compromisso, estamos correndo para realizar o sonho da casa própria para muitas pessoas.

 

De acordo com Moisés, essa não é uma obra tão rápida. Mas ele conta com a experiência que teve como gestor da Cohapar e com a sua influência com órgãos do governo do estado para viabilizar os recursos o mais rápido possível. “Como já solicitamos as habitações início no início da gestão, acreditamos que não o sonho não deve demorar para acontecer”, salienta.

 

Os gestores municipais estiveram também na agência principal da Caixa Econômica Federal, em Apucarana, solicitando a construção de mais 23 casas pelo programa “Casa Fácil Paraná”. “Estamos muito empenhados em busca desse empreendimento, que vai atender a muitas famílias que têm o sonho da casa própria”, finaliza o vice-prefeito Anizio.

 

É importante ressaltar que o município já dispõe de um terreno de 46 mil metros quadrados para a implantação dos projetos. Em breve serão abertas as inscrições para as moradias.

 

Redação: Fabrício Evaristo, técnico em Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Última atualização do site: 02/03/2020 - 13:15:29