Obras - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal de Rio Bom acontece em março

Acontece no dia 3 de março (quinta-feira), às 14h00, no Centro Comunitário de Rio Bom, a Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal. Na oportunidade, será apresentada a metodologia e etapas para o desenvolvimento do Plano Diretor Municipal, apresentação de avaliação do planejamento e gestão municipal e mobilização social para coleta de dados e construção da leitura comunitária para criação do novo Plano de Ação de Investimentos para os próximos anos.
“Nesta fase da revisão buscamos subsídios para a definição dos principais eixos estratégicos que norteiam a construção do Plano. É muito importante a participação de todos, pois será discutido o futuro de nossa cidade para os próximos 10 anos”, explica o prefeito, Moisés Andrade.
DATA: 03 de março de 2022
HORÁRIO: 14h00