.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social de Rio Bom promove evento do Dia das Crianças

Dia das Crianças


Assistência Social de Rio Bom promove evento do Dia das Crianças

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social Doutora Zilda Arns Neumann, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Autarquia Municipal de Educação, realizaram no dia 07 de outubro de 2022, um Evento Comunitário do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), em comemoração ao “Dia das Crianças.”
O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Aníbal Khury Neto, durante o período matutino e vespertino e, reuniu crianças pertencentes às famílias do serviço PAIF; Alunos dos seguintes estabelecimentos de ensino: CMEI João Paulo II - Centro de Educação Infantil, Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Municipal do Campo Carmela Dutra, Escola Dr. Osvaldo Garcia – APAE; Crianças dos Projetos Pequeno Cidadão e Criança Feliz, bem como demais crianças da comunidade.
Os objetivos deste tipo de ação comunitária centraram-se em promover uma participação ativa, fortalecer os vínculos comunitários, desenvolver a sociabilidade e espírito de coletividade.
A fim de abrilhantar as atividades do evento em comemoração ao Dia das Crianças, os profissionais do Projeto Criança Feliz e Pequeno Cidadão contribuíram com atividades de pintura facial. 
Já a equipe do CRAS desenvolveu atividades em grupo com as crianças, utilizando desenhos educativos para colorir, inclusive sobre direitos previstos no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
Foram doados para as crianças bonés com os personagens infantis, de desenhos animados.
Também foram disponibilizados brinquedos infláveis, máquina de algodão doce, pipoca e sorvete para as crianças, durante a realização das atividades e brincadeiras.
 

879 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.