.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Obras - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Monteiro Lobato é reinaugurada após reforma e ampliação

Escola Monteiro Lobato é reinaugurada após reforma e ampliação


A Prefeitura Municipal de Rio Bom continua trabalhando em várias obras, uma delas é a reforma da Escola Municipal Monteiro Lobato que foi entregue na tarde desta segunda-feira (14/02),  ,ela foi reinaugurada após passar por reforma completa.
Essa unidade de ensino apresentava problemas de deterioração devido a falta de manutenção, as principais foram a reforma e ampliação do setor administrativo, da cozinha, do refeitório, do depósito de merenda, a reforma das salas de aula, dos sanitários e da cobertura, o melhoramento das redes hidráulica, elétrica e de esgoto, adequação dos acessos segundo as normas de acessibilidade, e a construção das calçadas e padrão de entrada. O investimento de R$1.340.000,00 foi proveniente de recurso de um financiamento da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU).
“Todos estavam esperando essa reforma, pois ela dá dignidade aos nossos alunos, e a todos pessoas que aqui trabalham, ficou muito bonita, acessível e acima de tudo funcional” destacou a Secretária de Educação, Deisy Hellen Norbiato.
O prefeito Moisés Andrade frisou que esta obra foi entregue há pouco mais de um ano de mandato, e que Rio Bom virou um canteiro de obras.

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom

364 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.