Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Rio Bom, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (43) 3468-1123

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Sáb
21/05
Geada
Máx 21 °C
Min 6 °C
Índice UV
6.0
Domi
22/05
Predomínio de Sol
Máx 23 °C
Min 10 °C
Índice UV
6.0
Segu
23/05
Predomínio de Sol
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
6.0
Terç
24/05
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
6.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Período de 23 de Julho de 2018 á 22 de Abril de 2019 – Download

Período de 24 De Abril de 2018 á 23 de Julho de 2018 – Download

Período de 16 De Janeiro de 2018 á 24 de Abril. – Download

Agosto de 2017 á 16 de Janeiro de 2018 – Download

Março a Agosto 2017 – Download

Estatísticas de Pedido de Informação Mês de Fevereiro 2017 – Download

Estatísticas de Pedido de Informação Mes de Janeiro de 2017 – Download

Dezembro 2016 – Download

Outubro 2016 – Download

Agosto 2016 – Download

Julho 2016 – Download

Junho 2016 – Download

Maio 2016 – Download

Abril 2016 – Download

Março 2016 – Download

Fevereiro 2016 – Download

Janiero 2016 – Download

2015 – Download

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira

Avançar sem identificação
Estatísticas Textuais
ESTATÍSTICAS GERAIS

Pedidos novos = 0

Pedidos em progresso = 0

Pedidos finalizado = 0

Pedidos aguardando resposta = 0

Pedidos indeferido = 0

ESTATÍSTICAS MENSAIS

Pedidos novos = 0

Pedidos em progresso = 0

Pedidos finalizado = 0

Pedidos aguardando resposta = 0

Pedidos indeferido = 0

Covid - 19

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 18,34

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 17:43:16

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.