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Acesso à informação
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Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Período de 23 de Julho de 2018 á 22 de Abril de 2019 – Download

Período de 24 De Abril de 2018 á 23 de Julho de 2018 – Download

Período de 16 De Janeiro de 2018 á 24 de Abril. – Download

Agosto de 2017 á 16 de Janeiro de 2018 – Download

Março a Agosto 2017 – Download

Estatísticas de Pedido de Informação Mês de Fevereiro 2017 – Download

Estatísticas de Pedido de Informação Mes de Janeiro de 2017 – Download

Dezembro 2016 – Download

Outubro 2016 – Download

Agosto 2016 – Download

Julho 2016 – Download

Junho 2016 – Download

Maio 2016 – Download

Abril 2016 – Download

Março 2016 – Download

Fevereiro 2016 – Download

Janiero 2016 – Download

2015 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Prefeitura Municipal de Rio Bom

II – Horário de Funcionamento:

8:30 - 11:30 e 13:00 - 17:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(43) 3468-1123

E-mail:

controladoria@riobom.pr.gov.br

joaosate10@gmail.com

IV – Responsável

Joao Paulo Borges

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 3 50%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 3 50%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 6 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 0 0%
Elogio 0 0%
Solicitação 3 50%
Reclamação 0 0%
Denúncia 3 50%
Total 6 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 1 50%
Pessoa Jurídica 1 50%
Total 2 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 2 100%
Feminino 0 0%
Não informado 0 0%
Total 2 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 2 100%
Não informado 0 0%
Total 2 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 2 33.3%
Sem identificação 4 66.7%
Total 6 -
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Calendário de eventos

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Acompanhe-nos

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Unidades Fiscais

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UFM - 2022

R$ 18,34

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Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
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