.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"Prefeito aposta nos "100 dias de governo""

"Prefeito aposta nos "100 dias de governo""


"

O prefeito Moisés Andrade (PSD) e seu vice Anizio Marcelino (PTB) vão apostar em uma nova fórmula de administrar a gestão: os 100 dias de mandato. O termo, conhecido no campo das ciências políticas, consiste em planejamento de gestão, equilíbrio fiscal das contas públicas e realizar, de forma eficiente, a transição de governo.

 ,

Tudo isso para alinhar o plano de governo com a realidade do município, para fazer reparos e reformas em veículos e equipamentos e avaliar os projetos que pretende colocar em prática após os 100 dias de mandato.

 ,

A proposta foi apresentada à população já no dia primeiro de janeiro, quando o prefeito e o vice tomaram posse, na Câmara Municipal de Rio Bom e também na primeira reunião com a equipe do funcionalismo público, realizada no dia 4 de janeiro, no gabinete do executivo.

 ,

“Esses 100 dias vão ser importantes para reorganizar a casa e traçar a nossas metas pré-definidas. Peço que todos os vereadores e o funcionalismo em geral se unam ao nosso trabalho, para que todos nós, população de Rio Bom, possamos ter qualidade de vida e o retorno dos impostos pagos à prefeitura. Após os 100 dias, nosso município vai receber uma enorme onda de progresso, jamais vista por aqui”, ressaltou o prefeito.

 ,

Entenda um pouco mais sobre os 100 dias de mandato aqui!

"

383 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.