Saúde - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Vacina contra a Covid-19 chega para Rio Bom e outros municípios da 16º Regional de Saúde

As primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já estão em Rio Bom. O prefeito Moisés Andrade, o secretário de saúde, José Andrade e o enfermeiro Leandro acompanharam a chegada da vacina no aeroporto de Apucarana, que foram retiradas no prédio da 16ª Regional de Saúde.

Rio Bom recebeu 103 doses!

A prioridade são para os idosos e funcionários do Lar São Vicente de Paulo e para os funcionários da Autarquia Municipal de Saúde que estão na linha de frente no enfrentamento à pandemia. Amanhã, às 8h da manhã, vamos conhecer o primeiro vacinado!

“Começamos a vencer essa batalha que travamos há mais de um ano contra o novo coronavírus. As vacinas já são realidade e estão em nosso município. Vamos ter a esperança de que elas surtam resultados positivos”, disse contente o prefeito Moisés.

Para o secretário municipal de saúde, José Andrade, é importante manter os cuidados, mesmo com a chegada da vacina. “Não podemos relaxar. Vamos continuar com a rotina de cuidados, pois a vacina não chegou para todos ainda. O momento é de alegria, sobretudo para os nossos idosos, um dos grupos mais vulneráveis a contrair o vírus, que vão receber a primeira dose. Mas, vamos continuar firmes nessa batalha”, ressalta o secretário.