Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Atletas representam o município no 30º Jojups

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) recebeu, nesta terça-feira (18), os 24 atletas e os três educadores físicos que representaram o futsal feminino e masculino do município na fase regional do 30º ,Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) 2017, realizado na cidade de Faxinal, entre 14 a 20 de julho.

“Embora as equipes não tenham avançado de fase, foi um excelente aprendizado para nossos atletas, na qual disputamos partidas de grande nível de competitividade e, assim, vamos trabalhar para evoluir o nosso nível técnico para disputar outros jogos e campeonatos que virão”, disse o treinador e chefe da divisão de escolinhas do município, Antônio Carlos Carvalho.

Para o prefeito, o esporte é uma das portas de fortalecimento da cidadania e do crescimento pessoal. “É por isso que damos todo o apoio ao atletas de nosso município”, salienta.

Além do futebol, equipes de atletas de handebol, futebol suíço veterano, futsal, arremesso de peso, bocha, entre outras, se preparam para disputar os Jogos Abertos do Paraná (JAVIS), entre 2 e 9 de setembro.