Obras - Terça-feira, 17 de Março de 2020

Grupo Conviver reúne mais de 70 idosos no retorno do evento

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

O Grupo Conviver da Terceira Idade voltou a se reunir nesta quinta-feira (21/02), após as festas de fim de ano. Mais de 100 idosos, mais autoridades convidadas compareceram ao evento, para saborear um delicioso jantar, ganhar brindes, doados pelo comércio e microempreendedores locais e “balançar o quadril”.

O secretário municipal de Viação e Obras, Idair batista, representou o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB), que cumpriu agenda particular. Na ocasião, o secretário ressaltou a importância do evento. “Em nome do prefeito, digo que a nossa administração está muito contente em poder proporcionar esse momento, tão gostoso e importante de lazer a vocês, para que que todos tenhamos uma ótima qualidade de vida”, ressalta.

DENGUE – Representantes da Vigilância Sanitária e dos Agentes de Combate a Endemias (ACEs) reiteraram a importância de eliminar os criadouros do mosquito e alertaram para o risco de epidemia. “O Paraná já é o estado do Brasil com mais casos suspeitos de dengue, além das mortes já registradas na nossa região, como em Arapongas. Se não cuidarmos, entraremos em epidemia, pela terceira vez, alertou Jurandir Bueno.