Saúde - Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Vice-prefeito recebe Requião Filho em seu gabinete

O vice-prefeito Frazinho (PMDB) recebeu no gabinete do prefeito, na tarde dessa sexta-feira (23), o deputado estadual Requião Filho (PMDB), acompanhado de seus assessores. Na ocasião, o parlamentar esteve nos estúdios da Rádio Comunitária Rio Bom FM, onde anunciou a liberação de R$ 150 mil ao município para a secretaria municipal de saúde pode investir em alguns setores das unidades de saúde e para a compra de um carro 0 km.

O recurso é de origem de emeda parlamentar do senador Roberto Requião (PMDB). O parlamentar aproveitou para visitar o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para onde foram destinados parte dos recursos.

Para o vice-prefeito Frazinho (PMDB), “esses recursos são de suma importância para o município, pois vamos poder ampliar e otimizar os serviços de atendimento à população”.