Obras - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Prefeito e vereadores garantem recursos no Congresso

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) esteve em Brasília, na última semana, acompanhado dos vereadores Erick Fernando (PTB), Heron Amadeu (MDB) e José Lissoti (MDB) em busca de recursos para o município. Na ocasião, eles visitaram gabinetes de vários deputados, entre eles Sérgio Souza (MDB) e Luisa Canzizni (PTB), além de senadores, como o professor Oriovisto (PODE), Álvaro Dias (PODE) e Flávio Arns (REDE).

Entre as principais demandas, levadas ao Congresso, estão recursos para pavimentação asfáltica das poucas ruas do município que ainda não estão pavimentadas, para a reconstrução da quadra poliesportiva da Escdola Monteiro Lobato, para a construção do centro de eventos, para custeio de gastos com a Autarquia Municipal de Saúde (AMS-RB) e uma ambulância zero quilômetro para melhor atender à população.

Para o prefeito, foi uma viagem muito produtiva. “Os deputados acolheram muito bom as nossas demandas e saímos contentes de lá com a certeza de que elas serão, em breve, sanadas”, ressalta o prefeito.

Alguns recursos já estão garantidos, como a aquisição de um micro ônibus adaptado para a Autarquia Municipal de Saúde (AMS-RB). Os recursos para a construção de barracões industriais para a geração de emprego e renda e para a construção da pista de caminhada aguardam o pagamento para o início das obras.