.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Obras - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com estádio lotado, prefeitura realiza final do campeonato regional de futebol

Com estádio lotado, prefeitura realiza final do campeonato regional de futebol


"

Da Assessoria

 ,

Após 112 dias, chegou ao final, no último domingo (26), o campeonato regional de futebol de Rio Bom. As equipes “KM 28” e “Nova Amoreira” conquistaram o caneco de campeãs, respectivamente nas categorias aspirante e titular. A competição contou com a participação de dezesseis equipes, o que totalizou mais de 120 participantes, entre atletas e dirigentes. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de esporte, turismo e lazer, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou a expectativa.

 ,

Para o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de incentivar o esporte em Rio Bom”.

 ,

O secretário municipal de esporte, Dênis Silva, salientou que a competição superou as expectativas. “A nossa proposta era retomar o esporte no município e, estamos conseguindo isso com sucesso. Além disso, estamos promovendo o município para todo o Vale do Ivaí. Mais de 1500 pessoas prestigiaram esse campeonato”.

 ,

A final da competição, realizada no estádio municipal Amante Felipetto, premiou as equipes que terminaram o campeonato em primeiro e segundo lugares de cada categoria. Na categoria aspirante, a equipe do “KM 28” ficou com a taça, na qual venceu a equipe da casa (Rio Bom) nos pênaltis, pelo placar de 6x5. Já na categoria titular, a equipe “Nova Amoreira” bateu a equipe “Universo do Rock” por 3x1, e ficou com a primeira colocação.

 ,

Além disso, houve premiação para Lucas “Tipão”, da equipe de nova amoreira, como goleiro menos vazado da competição e, para Luiz Henrique Ribeiro, da equipe da casa, como o artilheiro da competição, com 10 gols marcados.

 ,

 ,

Depoimento dos campeões

 ,

“Eu estou muito feliz por essa conquista. A nossa equipe é uma tradição familiar, que existe e vem disputando campeonatos desde 1958, época do meu avô. Independentemente de ser campeão ou não é muito gostoso quando você vem a Rio Bom, num domingo, para participar de um campeonato e celebrar com os amigos. É claro que, como campeões é muito mais gostoso. E, a nossa pretensão é que a equipe perdure para a eternidade”. José Tares (Zinho), técnico da equipe “KM 28”.

 ,

“Estou muito feliz nesta tarde e contente com a atuação da nossa equipe. Fizemos um jogo limpo com a equipe adversária e um jogo bem aberto. Parabéns à equipe técnica e aos organizadores, por proporcionarem o esporte para os jovens e promover a interação entre os municípios da nossa região”. Marco Antônio Rocha (Marquinhos da Saúde), técnico da equipe “Nova Amoreira”.

 ,

 ,

Não ao Aedes

 ,

A secretaria Municipal de Saúde aproveitou a ocasião para reforçar a campanha contra o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zyka vírus.

 ,

"

549 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.