Saúde - Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Ministério Público pede recomenda fechamento de serviços não essenciais

A Prefeitura de Rio Bom deixa a público a Recomendação Administrativa Nº 046/2020 do Ministério Público do Paraná - Comarca de Marilândia do Sul, emitida nesta quarta-feira, 1 de abril de 2020, impedindo a reabertura de estabelecimentos de serviços não essenciais em tempos de Coronavírus. O descumprimento da mesma implicará em imediata propositura de Tutela Inibitória de Ilícito (penas judiciais).

Tendo constatada qualquer irregularidade, o cidadão pode formular eventuais denúncias à Promotoria de Justiça de Marilândia do Sul, através do e-mail: marilandiadosul.prom@mppr.mp.br .

Para acessar o documento oficial, acesse: /public/admin/globalarq/uploads/files/010420162716_recomendacao_administrativa__46_2020__reabertura_comercio__rio_bom_pdf.pdf

Para o bem de todos, FIQUE EM CASA, quem puder!