Obras - Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Município prepara festa dos 56 anos do município

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

Em reunião com o secretariado e entidades municipais, o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (19/02), que vai haver a tradicional festa do churrasco no espeto de bambu, em comemoração dos 56 anos de emancipação política do município, entre os dias 24 e 26 de abril de 2020.

O evento vai seguir o formato de todos os anos, com praça de alimentação, incluindo o tradicional churrasco no espeto de bambu, shows com artistas regionais e locais, parque de diversão, desfile da rainha da festa, a corrida 28 de Abril e muito mais. “Após dois anos sem o festejo, por questões financeiras, tenho certeza que vamos garantir um bom festejo para o município esse ano”, disse o prefeito.

Durante os três dias de festejo, a administração vai entregar várias obras construídas e elencar as que já estão em construção, como a pista de caminhada e os barracões industriais para geração de emprego. “Essa administração foi milagrosa. Mesmo com recursos federais e estaduais escassos, conseguimos administrar com zelo e trazer muitos recursos para a população”, salienta o prefeito.

Fiquem atentos às informações e ... “SAVE THE DATE!”