Obras - Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Prefeito vai a Curitiba em busca de recursos junto ao Governo do Estado

Na última semana, o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), acompanhado do secretário municipal de administração, Jair Deretti, reuniu-se com representantes de vários setores do governo estadual, em Curitiba, para apresentar demandas do município.

TIAGO AMARAL – No gabinete do deputado estadual, pelo PSB, o prefeito Ene protocolou o pedido de R$120 mil para reconstruir curvas de nível, prejudicadas pela chuva intensa que atingiu o município no dia 14 março. ,O recurso foi solicitado na reunião do prefeito com o secretário de estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, realizada na 59º ExpoLondrina, no dia 11 de abril.

SANEPAR – Acompanhado da assessora do parlamentar de Tiago Amaral (PSB), Marlene Garozzi, o prefeito pleiteou ao diretor de investimentos da empresa, Joel de Jesus Macedo, o início das obras de saneamento básico no município para o final desse ano ou início de 2020. Uma das grandes preocupações do executivo é o alto índice da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zyka vírus, chikungunya e febre amarela.

GOVERNADO DO ESTADO – O prefeito visitou, também, o gabinete do governador, para reiterar a demanda da construção de asfalto fresado na rodovia Rio Bom-Apucarana, via São Domingos. O pedido foi realizado, também, na ExpoLondrina, com o secretário de estado da Infraestrutura, Sandro Alex, e o deputado estadual Tiago Amaral (PSB).

“Foi uma viagem bastante produtiva. Fomos muito bem recebidos em nossas visitas e voltamos bastante animados comas nossas reuniões. Em breve, teremos novas obras para o nosso município”, salienta o prefeito.