Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Equipe masculina conquista 3º lugar nos Jogos de Marumbi

A equipe masculina de Handebol terminou a 25ª edição dos Jogos Abertos de Marumbi na terceira colocação. A última partida foi disputada contra a equipe de Faxinal, no Ginásio Municipal de Esportes “Birão”, na tarde do último sábado, pela fase semifinal da competição.

“A atuação da equipe foi uma surpresa boa. Foram apenas 2 meses de treino, mas o time fez um campeonato de igual para igual com as outras equipes”, afirma o capitão do time, Antônio Carlos Hipólito de Carvalho.

No ano passado, oitenta por cento (80%) do time representou o município no JAVIS (Jogos Abertos do Vale do Ivaí), na cidade de Faxinal. “Mesmo com, praticamente um ano sem treinamento, a equipe evoluiu muito. O objetivo agora é continuarmos os treinamentos”, salienta o capitão.

O prefeito Ene parabenizou os atletas pelo desempenho e pela iniciativa de retomar o esporte que deu muitas alegrias para os riobonenses no passado. “O handebol é uma paixão do riobonense. Sempre quando a modalidade representa o município em alguma competição, a cidade se mobiliza e se empolga. É por isso que a prefeitura sempre irá apoiá-lo. Afinal, o esporte pode ser um divisor de águas na vida das pessoas.”, enaltece o prefeito.