Administração - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza tarde recreativa para idosos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social e do CRAS, realizou, nessa quinta-feira (1), uma tarde recreativa para a terceira idade do município, em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro. Jogos, show de prêmios e um delicioso lanche marcaram o evento, realizado no Centro Social, com a presença de, aproximadamente, 60 pessoas.

Na abertura, a presidente do Provopar municipal, Marlene Norbiato, manifestou a alegria de poder proporcionar esse evento. “Ficamos muito contentes com a presença de todos, pois preparamos tudo com muito carinho, para que vocês possam se divertir e confraternizar e rever so companheiros”, ressaltou Marlene.

Veja fotos: