Administração - Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Prefeito Ene recebe R$ 240 mil para a Assistência Social

Comunicação, com informações da Agência Estadual de Notícias

O Prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) esteve em Curitiba, nesta segunda-feira (3), onde recebeu recursos do governo do estado para Assistência Social e garantia de direito da criança e adolescentes. O convênio, no valor de R$ 240.000, foi formalizado pela governadora Cida Borghetti (PP) nesta segunda-feira (03) em solenidade com os prefeitos e gestores municipais, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

A Governadora destacou o compromisso de sua gestão com causa das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. "Temos trabalhado em um ritmo alucinante com prioridade no atendimento a quem mais precisa do apoio do Estado. Afinal, pessoas e famílias com os direitos violados não podem esperar para receber atendimento", disse Cida.

Para o Prefeito Ene Benedito Gonçalves, com essa medida o governo do estado dá mais um passo para o fortalecimento das políticas de garantias de direito e de Assistência Social do Município. "Temos que assegurar que todas as pessoas tenham acesso aos programas, serviços e benefícios estabelecidos pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para superar suas fragilidades", afirmou o prefeito Ene.

Na ocasião, o prefeito, acompanhado da diretora do CRAS, Lúcia Parra, e da secretária executiva municipal, Rafaela Lima, visitaram o gabinete do deputado Tiago Amaral, além de se encontrarem com a deputada federal eleita, Luiza Canziani (PTB). “Tivemos uma conversa prazerosa com a deputada. Ela se colocou à disposição do nosso município”, finaliza o prefeito.