Administração - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Prefeito consegue recursos em Curitiba

O prefeito Moisés Andrade (PSD) trouxe vários recursos para Rio Bom na bagagem, após chegar de Curitiba, nesta quarta-feira (13/01). Entre eles, um caminhão pipa, para levar água a famílias da zona rural, que sofrem com a seca, além de R$ 1 milhão para revitalização das avenidas Rio Grande do Sul e Apucarana, incluindo calçadas no estilo “paver” e iluminação de LED.

“Conseguimos esses recursos, muito importantes para a nossa população, junto ao secretário de desenvolvimento urbano do Paraná, João Ortega, que muito bem me recebeu em seu gabinete. Meu sentimento é de gratidão, ao deputado estadual Alexandre Curi (PSB), que me levou diretamente ao secretário e ao governador Ratinho Júnior (PSD), por sempre estarem dispostos a ajudar Rio Bom a crescer”, disse o prefeito. “Vamos deixar nossa cidade mais bonita, pois o nosso povo merece”, ressalta Moisés.

OUTROS RECURSOS – Além desses recursos, o município será contemplado com uma retroescavadeira zero quilômetro. “Esse já é um recurso garantido para o nosso município, que vai atender, com eficiência a nossa zona rural.

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em comunicação