Obras - Sábado, 30 de Abril de 2016

Inaugurações serão destaque no 52º aniversário de Rio Bom

A comemoração dos 52 anos de emancipação política de Rio Bom terá como destaque o grande número de obras que serão entregues à comunidade no dia 28 de abril, dia do aniversário do município. As 11 obras, distribuídas entre a zona urbana e o Distrito de Santo Antônio do Palmital, totalizam um investimento de R$ 2.881.537,79.

O prefeito Moisés Andrade (PSDB) comemora o fato de poder inaugurar o maior número de obras em um único ano. “É um fato inédito para Rio Bom! O resultado é fruto do nosso empenho, na busca freqüente de recursos, nas esferas estadual e federal, e do nosso comprometimento com o bem-estar da população e com o desenvolvimento do município”, salientou o prefeito.

Para o dia 28, estão confirmadas as presenças do Secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Júnior, e do Deputado Estadual Alexandre Curi (PSB), convidados pessoalmente pelo prefeito Moisés em viagem a Curitiba na semana passada. Além de parabenizar o município, as autoridades vão participar da entrega ,das obras.

Relação das obras que serão entregues

,OBRAS EM SANTO ANTÔNIO DO PALMITAL

1ª – CAMPO SUÍÇO (já inaugurado no dia 03/04/2016),

2ª – 23 CASAS POPULARES,