Saúde - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Saúde de Rio Bom abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de odontólogo

A Autarquia Municipal de Saúde de Rio Bom abriu um Processo Seletivo Simplificado para recrutamento do cargo odontólogo, , são 40 horas para complementação do quadro de servidores em exercício nas UNIDADES DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE SAÚDE para o preenchimento de vagas temporárias e contratação por tempo determinado mediante condições estabelecidas neste Edital(link em anexo), em consonância com os termos da Constituição Federal, Lei Municipal nº 006/2022.

O pedido de inscrição no Processo Seletivo deverá ser efetuado no período compreendido entre

o dia 11 de abril de 2022, até às 16h00min do dia 28 de abril de 2022 devendo o candidato

imprimir a ficha de inscrição contida no Anexo I deste Edital.

Para maiores informações ligue: (43) 3468-1142

Link do Edital: /public/admin/globalarq/uploads/files/080422162807_editalpss07_2022odontologo40horasassinado_pdf.pdf

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom