Administração - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Nova unidade: Prefeito recebe gerente da Cocari

O prefeito Moisés Andrade, recebeu em seu gabinete o gerente Felipe Azevedo e equipe do entreposto da Cocari em Marilândia do Sul, também estiveram presentes o vice-prefeito, Anízio Marcelino, Felipe veio se apresentar e dar continuidade no projeto de trazer o entreposto da Cocari para o  ,município, de início a proposta é a abertura de uma loja comercial e na sequencia uma unidade de recebimento de grãos, esta já é a terceira reunião do prefeito com as diretorias da empresa. O gerente e sua equipe aproveitaram para verificar o local onde futuramente vão implantar a Cocari na cidade.
“Quem é produtor rural sabe dos benefícios de ter uma unidade em nossa cidade, vai facilitar o acesso sem precisar se deslocar para outros municípios, trazendo economia e renda para todos” Enfatizou o prefeito.
A Unidade mais próxima da COCARI é em Marilândia do Sul.

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom