Administração - Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Programa Bom Negócio realiza formatura em Rio Bom

Rio Bom agora tem novos empreendedores. Foi realizada, nesta quinta-feira (12), a formatura dos 45 alunos do Curso de Capacitação Empresarial, oferecido pelo Programa Bom Negócio Paraná. O curso foi uma parceria da Unespar com a Prefeitura Municipal, por meio do Banco do Empreendedor, e ofereceu um certificado de 66 horas. Estiveram presentes o prefeito Ene (PDT), o seu vice Frazinho (MDB), os vereadores Toyota (PSB) e Nenê da Oficina (PHS), além de convidados dos formandos.

De acordo com a instrutora do curso, Larissa Coradetti, o objetivo foi agregar conhecimento ao micro e pequeno empreendedor e àqueles que desejam abrir o seu próprio negócio. “Esse curso proporciona conhecimento aos alunos e fomenta o crescimento econômico do município”, ressalta.

Para a aluna e empresária Rosângela Mazutti, foi um momento ímpar para ela e para o município. “Fora dias de muito aprendizado para mim e para os meus funcionários. Abrangemos o nosso conhecimento no empreendedorismo, o qual estou inserida há 20 anos”, argumenta.

O prefeito Ene (PDT) elogiou a equipe do Bom Negócio pela oportunidade que o município obteve. “A nossa administração vai sempre apoiar esses cursos, pois o nosso município só ganha com eles”, salienta.

Após a cerimônia e a entrega de certificados, foi servido um jantar aos alunos.