Administração - Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Prefeito reuni secretários para avaliação da administração

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) realizou, nesta quarta-feira (22) uma reunião com o seu vice, Eufrázio Silva de Oliveira (PMDB), e todos os secretários municipais para avaliar o primeiro bimestre da administração pública e traçar novas metas para os próximos meses.

Segundo o prefeito, a avaliação foi positiva. “Mesmo com as dificuldades do início de gestão, nós conseguimos atingir as metas previstas para o bimestre. Para os próximos meses, estamos estudando as possibilidades de ampliá-las”, explicou o prefeito.

De acordo com o secretário de Administração, Jair Valdir Deretti, “cada secretaria está revendo as suas dificuldades e revisando ajustes na composição de suas respectivas equipes”, explicou Jair. “Além disso, a administração está propondo cursos e treinamentos para que os servidores se qualifiquem cada vez mais”, salientou o secretário.

A reunião foi realizada no gabinete do prefeito, às 14h, e contou com a presença dos secretários, do vice prefeito e de alguns servidores administrativos.