Obras - Terça-feira, 26 de Abril de 2016

Prefeito acompanha obras em Santo Antônio do Palmital

A Prefeitura Municipal de Rio Bom se prepara para comemorar o 52º aniversário de emancipação política do município no próximo dia 28 (quinta-feira), data em que serão entregues à população um total de onze obras. O prefeito Moisés Andrade (PSDB) acompanhou, no final de semana, os últimos preparativos das obras que serão entregues no distrito de Santo Antônio do Palmital e agradeceu à comunidade pelo apoio. “Com a ajuda dos funcionários e da própria comunidade, as obras estão prontas para serem inauguradas”, exaltou o prefeito.

Para a comunidade de Santo Antônio, a prefeitura vai entregar 23 casas populares, do Programa Minha Casa Minha Vida e Entidades, uma UBS (Unidade Básica de Saúde), um veículo para o uso da saúde, a Escola Municipal Carmela Dutra, reformada, além do Campo de Futebol Suíço, já entregue no dia 3 de abril. A cerimônia está marcada para as 15h, no novo Conjunto Habitacional.