Saúde - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Cai de 11 para 8 o número de municípios sem registros de Covid-19

Rio Bom continua na lista de municípios paranaenses sem registros de pessoas infectadas com a Covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA-PR), até o dia 23 de julho eram 11.

O número caiu para 8 neste domingo (26/07), restando apenas os municípios de Boa Ventura de São Roque, Bom Sucesso do Sul, Flor da Serra do Sul, Godoy Moreira, Nova Santa Bárbara, Rio Bom, São Carlos do Ivaí e São Pedro do Paraná.

A equipe de profissionais de saúde da linha de frente mostrou-se contente pelo trabalho de conscientização realizado e pela colaboração por parte da população. “Isso é resultado de um trabalho realizados a várias mãos: a da gestão pública com a população. É preciso continuarmos assim para que o vírus não crie raízes aqui”, salientou o presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Luciano Cesar.

Texto: ,Fabrício Evaristo, técnico em comunicação