Saúde - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Prefeitura renova frota de veículos

Nesta segunda-feira (6), o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) e seu vice Frazinho (MDB) fizeram uma carreata para apresentar à população os novos veículos, adquiridos com recursos do governo do estado. São 5 carros zero quilômetro (2 para a Autarquia Municipal de Saúde, 1 para a Assistência Social, 1 para a agricultura e 1 ambulância para a comunidade de Santo Antônio do Palmital), além de 1 veículo Ford Ranger e novos implementos agrícolas para desenvolver o setor agrícola do município. "Estamos sempre em busca de melhores veículos, com conforto segurança, para melhor atender a nossa população. Esta é mais uma conquista para nós riobonenses", ressalta o prefeito Ene.

Dentro dos próximos meses, o município vai receber outros veículos zero quilômetros para recompor a frota. O prefeito Ene agradece a todos os parlamentares envolvidos nessa conquista!