Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Jardim Ponta Grossa de Apucarana é campeão da 1ª Copa José Nilo de Carvalho em Rio Bom

Esportes

Aconteceu neste domingo, 19, a final da 1ª Copa José Nilo de Carvalho no Estádio Amante Felipeto em Rio Bom.
As finais foram disputadas em dois jogos, o primeiro para o 3º e 4º lugar, pelos times: Panda FC. e Cambira FC., onde o Cambira FC ficou com o terceiro lugar e na disputa para 1º lugar o time de Apucarana, Jardim Ponta Grossa FC. derrotou o KM 28 FC.
A final foi bem competitiva e muitas pessoas acompanharam os jogos, a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer entregou os troféus e medalhas aos competidores, também estiveram presentes o vice-prefeito Anízio Marcelino e o prefeito Moisés Andrade que reiterou que o esporte é um dos pilares da administração, trazendo de volta às competições e os treinamentos para a cidade.