Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Julho de 2022

Atleta de Rio Bom conquista o bi-campeonato Paranaense de Kung-fu Wushu

Atleta de Rio Bom conquista o bi-campeonato Paranaense de Kung-fu Wushu

A adolescente Maybi Gabriela da Silva, de Rio Bom, sagrou-se bi-campeã de Kung Fu Wushu no XXV Campeonato Paranaense de Kung Fu.
No dia 10 de julho em Campo Mourão, a adolescente conquistou ouro no sabre, ouro nas mãos livres avançada, prata na espada e também bronze  em grupo.
"Mais uma vez parabenizo a Maybi, filha da Rio Bom, que tão cedo já está levando o nome de Rio Bom para todo o Paraná e Brasil. Conte sempre com o nosso apoio", parabenizou o prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade.
"Ela é muito esforçada e comprometida com o esporte. Estou muito orgulhoso da minha filha, que além de tudo está levando o nome da nossa Rio Bom Brasil a fora", Afirma o pai, Denis, muito orgulhoso.
Em Outubro deste ano,  dos dias 12 a 16 ela vai em busca do bi-campeonato brasileiro de kung-fu wushu em Goiânia.
Maybi faz parte da “Chen Tai Chi” de Apucarana e treina com o professor Abel Cezar, e representa o Município de Rio Bom  nas Competições Estaduais e Nacionais.