Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

Rio Bom consegue boa classificação nos Jogos abertos do Paraná

Rio Bom consegue boa classificação nos Jogos abertos do Paraná

O final de semana foi bem competitivo para as equipes do 64º Jogos Abertos do Paraná, Rio Bom foi representado por 2 equipes, o Futsal e o Handebol masculino.

A Equipe de Futsal ficou em 3º lugar e o Handebol em 4º, o Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer de Rio Bom, Denis da Silva pontua que as equipes tiveram pouco tempo de treinamento e mesmo assim conseguiram atingir um bom resultado.

“Agradecemos toda a equipe do esporte, em especial o empenho do diretor de esporte, Deivis Lennon e do professor Renan Deziro que fizeram um excelente trabalho, treinando as duas equipes, Rio Bom foi muito bem representado nos Jogos Abertos do Paraná 2022.” agradeceu o prefeito Moisés Andrade.