Educação - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Chefe do Núcleo de Educação de Apucarana anuncia reforma do Colégio Estadual do Campo Dr. Rebouças em Rio Bom

Educação

Após muitos anos de espera, nesta última segunda-feira, 08, o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, Vladimir Barbosa da Silva, em visita a Rio Bom, anunciou a reforma no  Colégio Estadual do Campo Dr. Rebouças.
A obra foi contratada pelo valor de R$396.693,00 e será executada em 150 dias pela empresa PROATIVA CONSTRUÇÕES LTDA, de Campo Mourão.
“Conseguimos esta reforma do Colégio Dr. Rebouças, que era muito esperada pela nossa comunidade, aproveito para agradecer o empenho do nosso deputado e do governador em ter este olhar para os municípios pequenos como o nosso” reiterou o prefeito Moisés Andrade