Administração - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Cemitério de Rio Bom sofre com ação de criminosos, que furtaram placas dos túmulos

Crime

O Cemitério Municipal de Rio Bom foi alvo de marginais, que furtaram placas e cruzes de bronze de diversos túmulos, a ação foi feita entre os dias 05 e 07 de novembro, segundo o    Boletim de ocorrência, foram roubados e vandalizados mais de 100 jazigos.
A Prefeitura de Rio Bom oficializou a ação criminosa através do Boletim de Ocorrência e a polícia já está tomando as devidas providências para solucionar o caso o mais rápido possível.
O vice-prefeito, Anízio Marcelino ressalta a importância da população denunciar ou informar qualquer dado que leve aos marginais ”Se alguém souber ou viu algo, favor entrar em contato com a Prefeitura ou qualquer plantão policial, informando dados que possam ajudar nas diligências da ocorrência.”
Anízio informa também que não sabe precisar o dia e a hora do acontecido, mas presume-se que tenha ocorrido nesse último fim de semana, pois nessa manhã de segunda feira, dia 07 de Novembro a Empresa que presta serviços de limpeza e conservação ao chegar para os trabalhos diários é que perceberam os estragos e roubos.