.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cemitério de Rio Bom sofre com ação de criminosos, que furtaram placas dos túmulos

Crime


Cemitério de Rio Bom sofre com ação de criminosos, que furtaram placas dos túmulos

O Cemitério Municipal de Rio Bom foi alvo de marginais, que furtaram placas e cruzes de bronze de diversos túmulos, a ação foi feita entre os dias 05 e 07 de novembro, segundo o    Boletim de ocorrência, foram roubados e vandalizados mais de 100 jazigos.
A Prefeitura de Rio Bom oficializou a ação criminosa através do Boletim de Ocorrência e a polícia já está tomando as devidas providências para solucionar o caso o mais rápido possível.
O vice-prefeito, Anízio Marcelino ressalta a importância da população denunciar ou informar qualquer dado que leve aos marginais ”Se alguém souber ou viu algo, favor entrar em contato com a Prefeitura ou qualquer plantão policial, informando dados que possam ajudar nas diligências da ocorrência.”
Anízio informa também que não sabe precisar o dia e a hora do acontecido, mas presume-se que tenha ocorrido nesse último fim de semana, pois nessa manhã de segunda feira, dia 07 de Novembro a Empresa que presta serviços de limpeza e conservação ao chegar para os trabalhos diários é que perceberam os estragos e roubos.


 

468 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.