Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Campeonato Regional Veterano de Futebol de Rio Bom chega à final

Campeonato Regional Veterano de Futebol de Rio Bom chega à final

Depois de seis rodadas de jogos de tirar o fôlego, o Campeonato de Futebol Veterano 2022 de Rio Bom chega à final com um clássico entre o time da cidade, Rio Bom, contra o Esporte Clube Marilândia.

A final foi realizada neste domingo(04), no Estádio Amante Felipeto, o time da cidade vizinha se saiu melhor e ganhou de 2 a 1 contra o Rio Bom Futebol Clube e sagrou-se campeão de 2022.

O Campeonato que contou com 5 times que jogaram entre si em 6 rodadas, foram: Rio Bom Futebol Clube, Esporte Clube Marilândia, AMUB de Rio Bom, Apucaraninha e Mauá da Serra Futebol Clube.

Confira a classificação:

Campeão: Esporte Clube Marilandia do Sul

Vice-campeão: Rio Bom Futebol Clube

3º colocado: Amub

O Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Denis da Silva fez um agradecimento especial ao prefeito Moisés Andrade pelo apoio e olhar especial ao esporte na cidade, “o Moisés sempre nos deu autonomia e nos cobrou pelo empenho em fazer o melhor para o esporte em nossa cidade”pontua Denis.