Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023

CastraPet esteriliza 80 cães e gatos em Rio Bom

Castrapet

CastraPet esteriliza 80 cães e gatos em Rio Bom

A unidade móvel do Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet Paraná), do governo do Estado, nesta quarta-feira (18/01) em Rio Bom. O atendimento ocorreu na parte da manhã, mediante agendamento prévio, 80 animais foram castrados.

O prefeito Moisés Andrade destaca as boas parcerias firmadas com o Governo Ratinho Junior, “A grande parceria que temos com o governo estadual está trazendo bons resultados em nosso município, e o Castrapet sem dúvida é muito importante para cuidarmos também dos nossos pets”, assinala.

Moisés também lembra que o “CastraPet” veio para Rio Bom, com o apoio do deputado estadual Delegado Jacovós.

O secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, João Emanuel Menezes informa que 32 gatos e 48 cachorros foram castrados, e que outros 29 que estavam agendados desistiram, “Agradeço a colaboração e envolvimento de toda área administrativa:Vanessa Grasiela Deziro, Lourdes Aparecida de Oliveira, Antonio Jose Fernandes, Denis da Silva, José Adyson Martins da Silva, Ananda Natália de Almeida Saggin, Pamela Cristina Paula Magre”destaca o secretário.