Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Cavalgada reúne milhares de pessoas em evento no Lago Beija-Flor

2ª cavalgada de Rio Bom

Cavalgada reúne milhares de pessoas em evento no Lago Beija-Flor

Em torno de 430 cavaleiros e amazonas se reuniram em uma grandiosa cavalgada que aconteceu no último domingo (02), tendo como ponto de partida e de chegada o Lago Beija-Flor.

De acordo com o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Denis da Silva, a cavalgada foi um sucesso.

“Tivemos a participação de muita gente, saímos do lago, atravessamos o centro e seguimos no sentido Novo Itacolomi, passamos por diversos pontos da área rural do nosso município, e retornamos ao nosso ponto de partida”, afirma.

Além dos participantes da cavalgada, cerca de 1200 pessoas estiveram presentes no evento realizado no Lago Beija-Flor. Além da cavalgada, foi servido almoço com churrasco no espeto de bambu e bebidas.

Denis da Silva também agradeceu à organização do evento e reafirmou o compromisso do município com as atividades que fomentam o esporte, a cultura e o lazer.

“Quero agradecer à RB, do Daniel Malta, que organizou o evento e ao prefeito Moisés de Andrade, que é um grande apoiador do nosso trabalho e o nosso vice-prefeito Anízio Marcelino que também participou do início ao fim”, finaliza.