.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Serviços Urbanos - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura garante asfalto para todas as ruas de Rio Bom

Asfalto


Prefeitura garante asfalto para todas as ruas de Rio Bom


A cidade de Rio Bom vai ter todas as suas vias urbanas recapeadas e asfaltadas. O anúncio foi feito pelo prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade, junto ao vice-prefeito Anízio Marcelino na manhã desta terça-feira(04).


"O Governador Ratinho Jr. anunciou hoje um programa que vai garantir asfalto para todos os municípios de pequeno porte do Paraná, trata-se do programa "Asfalto Novo, Vida Nova". Com o convênio, Rio Bom terá a oportunidade de resolver o problema de falta de pavimentação nas treze trechos de ruas do município que ainda não possuem esse tipo de estrutura.
“E nós, de Rio Bom, já estamos agilizando os projetos para que possamos em pouco tempo asfaltar toda a nossa cidade", afirma Moisés de Andrade.


"Por amor a Rio Bom estamos hoje trazendo este grande anúncio, honrando o compromisso que eu o Anizio Marcelino e eu fizemos com a nossa população na campanha eleitoral", afirma.


Moisés de Andrade também ressaltou que além de o Governo do Estado ser parceiro do município, o recurso de R$ 5 milhões a ser garantido por meio de fundo perdido, é também resultado do empenho dos deputados eleitos pelo povo de Rio Bom.


"Só temos a agradecer todos os deputados estaduais, mas em especial,  o Deputado estadual Alexandre Cury, que sempre está a disposição para nos atender", friza.


Já o vice-prefeito parabenizou o Município pela conquista e agradeceu aos parceiros que tornaram essa benfeitoria possível.


"Rio Bom vai ter o asfalto de qualidade que a nossa gente merece. Só tenho a agradecer ao governador, nossos deputados e à nossa população que confiou seu voto em nosso trabalho".
 

405 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.