.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Sábado, 08 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Moisés de Andrade participa de posse da nova diretoria da AMP

Nova Diretoria


Prefeito Moisés de Andrade participa de posse da nova diretoria da AMP

O prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade, participou do evento de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), nesta quarta-feira (5) em Curitiba. O novo presidente é o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Pereira dos Santos, que sucede o prefeito de Jesuítas (Oeste), Júnior Weiller.

Segundo Moisés de Andrade, a nova diretoria deve realizar um belo trabalho.

"Estamos aqui prestigiando a posse dessa nova diretoria e temos o prazer em ter um prefeito de cidade de pequeno porte à frente da associação. Algo que com certeza vai fazer toda diferença na luta pelas pautas municipalistas", afirma.

Também participou do evento o governador Ratinho Junior, que reafirmou sua parceria com todos os 399 municípios do Paraná.

"Os municípios têm participado das decisões do Estado de uma forma muito estratégica. Temos como exemplo os consórcios municipais de saúde, a infraestrutura, saneamento básico, projetos na área de resíduos sólidos, com uma preocupação muito forte com o meio ambiente", disse Ratinho Junior.

Moisés de Andrade também ressaltou a importância de ter um governador atento às demandas dos municípios do interior.

"Hoje abordamos diversos assuntos aqui, na área da Saúde, Infraestrutura, entre outros. Também tratamos da criação de novos consórcios para a destinação correta do lixo nos municípios. Agradeço ao governador Ratinho pela parceria e desejo sucesso à nova diretoria da AMP. Seguiremos juntos na luta pelos nossos municípios", finaliza.

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.