Administração - Sábado, 08 de Abril de 2023

Famílias atendidas pela Assistência Social comemoram Páscoa no CRAS

Páscoa

Famílias atendidas pela Assistência Social comemoram Páscoa no CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Proteção Integral à Família (PAIF), realizaram nesta quarta-feira (04) um evento em alusão à Páscoa.

O objetivo da ação foi para trazer informações e orientações sobre as principais alterações do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e também do novo Bolsa Família.

O evento também foi marcado com a apresentação de uma peça teatral organizada pelo Instituto Bíblico Maranata, de Marilândia do Sul, que contou uma história resgatando o verdadeiro significado da Páscoa.

Por fim, foi servido um café da tarde para os participantes que também foram presenteados com bombons de chocolate para cada responsável familiar.