Administração - Domingo, 30 de Abril de 2023

Vitória Caroline Corrêa é eleita Rainha da Festa; Loiany Bianca vence o Garota Pop

Rainha da Festa

Em meio às comemorações dos 59 anos de emancipação política do município de Rio Bom, foi eleita nesta sexta (28), a Rainha da Festa 2023 e também as princesas.

A jovem Vitória Caroline Corrêa foi eleita a Rainha da Festa. Além dela, foram eleitas princesas as jovens Maria Eduarda da Silva e Maria Regina França de Oliveira.

GAROTA POP RIO BOM 2023

A grande novidade este ano foi o concurso Garota Pop Rio Bom 2023. Além da tradicional eleição para rainha e princesas da festa, a organização do evento também realizou com as mesmas candidatas um concurso através das redes sociais.

Através de votação pelo Instagram, a candidata Loiany Bianca foi a vencedora do concurso, sendo eleita a primeira Garota Pop de Rio Bom.

Durante a premiação, o prefeito Moisés de Andrade parabenizou a todas as participantes e agradeceu pela mobilização das meninas.

"Estamos muito felizes em comemorar mais um aniversário do município, enaltecendo a beleza feminina da nossa população. Quero parabenizar a todas as participantes e agradecer por abrilhantarem ainda mais a nossa festa", afirma.

Ainda na sexta-feira, houve shows com o grupo As Cores do Samba e com a dupla Guilherme Henrique e Gabriel, que lotaram a praça da cidade com milhares de pessoas de toda a região prestigiando o evento.

PROGRAMAÇÃO

A festa segue neste sábado com missa de ação de graças às 19h30 na Igreja Matriz. Na sequência, às 21h30, tem show com Maciel e Banda. As festividades ainda contam com um show nacional, às 00h30, com Carreiro e Capataz.

Além da programação cultural, a praça de alimentação e o parque de diversões seguem funcionando ao longo dos dias de festa.

DOMINGO

Já no domingo (30), a programação se inicia às 8h00 com a tradicional Corrida Pedestre 28 de Abril, que deve atrair atletas de várias localidades do estado. A praça de alimentação abre às 10h00. Já às 11h00 tem roda de viola com o músico Nor da Viola e convidados.

Às 16h00, o show é com Ivan Sanfoneiro. A programação ainda conta com show de Faber Evaristo às 18h00. O cantor Rafa Carraro se apresenta às 21h30.

Para fechar as comemorações, ainda haverá show com Adson e Alana à 00h00.