Administração - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Rio Bom 59 anos: Programação de shows prestigia artistas locais

Festa de 59 anos de Rio Bom

Rio Bom 59 anos: Programação de shows prestigia artistas locais

A Festa de Aniversário do Município de Rio Bom contou com uma programação especial neste domingo (30). Além da Corrida Pedestre 28 de Abril, que trouxe centenas de atletas da região, também houve extensa programação cultural.

O conhecido violeiro Nor da Viola, com músicos convidados, fez um resgate da música caipira em uma roda de viola onde vários clássicos da música raiz foram apresentados ao público.

Na parte da tarde foi a vez de Ivan Sanfoneiro animar a festa, trazendo ritmos dançantes que animaram o público após as 16h00.

Ainda teve o cantor Faber Evaristo, que subiu ao palco às 18h00 e trouxe em seu repertório diversos hits da música popular.

Já na parte da noite, o "esquenta" para o show da dupla Adson e Alana foi com o cantor Rafa Carraro, que trouxe para a festa de Rio Bom os sucessos sertanejos da atualidade e também os grandes clássicos.

"Neste evento, nós também buscamos valorizar os artistas da nossa cidade e região. Aqui em Rio Bom somos muito bem servidos de ótimos músicos, que levam o nome da nossa cidade pelos palcos do Paraná afora. Investir na arte local também é nosso compromisso", afirmou o prefeito Moisés de Andrade.