Administração - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Festa de 59 anos de Rio Bom movimentou mais de 30 mil pessoas

Festa de 59 anos de Rio Bom

Festa de 59 anos de Rio Bom movimentou mais de 30 mil pessoas

As comemorações do aniversário de emancipação política do Município de Rio Bom atraíram mais de 30 mil pessoas durante os três dias de evento, que contou com praça de alimentação, parque de diversões e diversos shows musicais.
O balanço foi divulgado pela Prefeitura nesta semana. O prato típico de Rio Bom, o Churrasco no Bambu, também foi um sucesso nesta edição do evento, tendo mais de 10 mil refeições servidas ao longo das comemorações.
O prefeito Moisés de Andrade agradeceu à população de Rio Bom e a todos os visitantes que estiveram no município.
“É uma alegria muito grande recebermos tanta gente aqui na nossa festa e a população de Rio Bom está de parabéns por ser esse povo tão acolhedor e hospitaleiro. Ano que vem Rio Bom completa 60 anos e queremos celebrar essas seis décadas com muito trabalho e amor ao nosso município”, disse.
As festividades se iniciaram na sexta-feira com entregas de obras e veículos e abertura oficial do evento. Ainda na sexta, os shows foram com As Cores do Samba e Guilherme Henrique e Gabriel.

Já no sábado foi rezada missa de ação de graças às 19h30 na Igreja Matriz. Na sequência, às 21h30, o show de abertura foi com Maciel e Banda. As festividades ainda contaram com um grande show nacional com Carreiro e Capataz.

Além da programação cultural, a praça de alimentação e o parque de diversões seguem funcionando ao longo dos dias de festa.

Já no domingo (30), a programação se iniciou às 8h00 com a tradicional Corrida Pedestre 28 de Abril, que atraiu atletas de várias localidades do estado. Já às 11h00 uma bela roda de viola com o músico Nor da Viola e convidados embalou a festa.

Às 16h00, quem subiu ao palco foi o músico Ivan Sanfoneiro. A programação ainda contou com show de Faber Evaristo às 18h00. O cantor Rafa Carraro se apresentou às 21h30, abrindo a noite de shows.

Para fechar as comemorações, um show com a dupla Adson e Alana agitou a festa e atraiu grande público no último dia do evento.

Clique aqui e veja todas as fotos dos 3 dias de festa.